«TANTO EU COMO O STEVE JOBS VÍAMOS O JOHN COMO UMA PARTE ESSENCIAL DO QUE TORNOU A APPLE NUMA DAS EMPRESAS MAIS INOVADORAS NO MUNDO. » STEVE WOZNIAK, Cofundador da apple
Em 1978, John Couch trabalhava como engenheiro de software na Hewlett-Packard quando um jovem e ambicioso empresário chamado Steve Jobs apareceu inesperadamente à sua porta. Era a segunda vez que Steve tentava persuadir John a juntar-se a ele na sua promissora startup, a Apple, onde precisava de ajuda para construir um «computador revolucionário».
Steve ficou encantado quando John acedeu finalmente ao convite, tornando-se o primeiro vice-presidente de software da Apple. Com o tempo, o relacionamento comercial de John e Steve transformar-se-ia numa amizade inquebrável de décadas.
A Minha Vida na Apple oferece-nos uma incrível visão da história da Apple com múltiplos detalhes para muitos totalmente desconhecidos. O livro partilha histórias inspiradoras sobre o desenvolvimento da Apple que todos conhecemos, e oferece uma perspetiva de Steve Jobs incomparável a qualquer outro livro. É, por isso, de leitura obrigatória para quem se interessa pela Apple.
«John Couch não apenas trabalhou como vice-presidente da Apple desde os seus primeiros dias, como também foi amigo pessoal de Steve Jobs, e as histórias da sua amiza- de dão ainda mais vida a este livro.» Amazon